Ultrapassagem termina em batida e deixa dois feridos na BR-259

Colisão ocorreu durante tentativa de ultrapassagem; vítimas foram levadas ao Hospital Sílvio Avidos

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (26), na BR-259, em Colatina.

Publicidade

De acordo com as primeiras informações, os dois veículos seguiam no sentido Colatina quando o motorista do carro, pertencente a uma empresa privada, tentou realizar uma ultrapassagem em um trecho de pista dupla. Durante a manobra, o veículo acabou colidindo na traseira do caminhão.

Com o impacto, a parte frontal do carro ficou bastante danificada, evidenciando a força da batida.

Publicidade

Vítimas foram socorridas

As duas pessoas que estavam no automóvel foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual Sílvio Avidos. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

O motorista do caminhão não se feriu.

Publicidade

A dinâmica do acidente ainda deve ser detalhada pelas autoridades. A reportagem buscou informações junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e à Polícia Militar e aguarda retorno.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.