Agora

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata no interior de Colatina

Cadáver foi localizado após trabalhador perceber urubus e forte odor em lavoura de café; vítima ainda não foi identificada

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata no interior de Colatina

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira (1º) em uma área de mata na zona rural de Colatina, no trecho conhecido como Córrego Bom Destino, após o bairro 15 de Outubro, em direção a Barra de São João Pequeno.

A descoberta foi feita por um trabalhador rural que realizava atividades em uma lavoura de café. Segundo relato, ele percebeu a presença de vários urubus concentrados em um ponto da vegetação, além de um forte odor vindo do local. Ao se aproximar para verificar, acabou encontrando o corpo de uma pessoa.

A Polícia Militar do Espírito Santo foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou a presença do cadáver, que estava em decúbito ventral e já em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata da vítima.

A área foi isolada e a perícia da Polícia Científica realizou os trabalhos técnicos no local. Após os procedimentos, o corpo foi removido e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML), onde passará por exames que devem ajudar na identificação e na causa da morte.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima nem sobre as circunstâncias da morte.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.