Câmeras de segurança registraram um acidente impressionante envolvendo um motociclista e um carro de passeio no bairro Araçá, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (5).
As imagens mostram o momento em que um Volkswagen Fox reduz a velocidade para passar por um quebra-molas em um trecho de descida. Segundos depois, o motociclista aparece em alta velocidade e atinge violentamente a traseira do veículo.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial
Acidente em Linhares/Crédito leitor
Com a força da colisão, o condutor da moto é arremessado para frente, gira no ar e cai no asfalto. A motocicleta tomba e fica com as rodas para cima no meio da pista, enquanto a parte traseira do carro sofre danos.
Logo após o impacto, testemunhas correm para prestar socorro. A motorista do carro desce do veículo bastante abalada com a situação. Nas imagens, o motociclista ainda aparece se movimentando e tentando se levantar, mas acaba sendo amparado por populares.
Pessoas que estavam no local também retiraram a motocicleta da via para liberar o trânsito.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhado para um hospital da cidade. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A motorista relatou que havia reduzido a velocidade normalmente para passar pelo quebra-molas quando ouviu a forte batida. Ao olhar pelo retrovisor, foi avisada por testemunhas de que o motociclista havia sido lançado ao chão.
Populares informaram que o motociclista trafegava em alta velocidade no momento do acidente. A motorista não sofreu ferimentos.














