Vídeo: cachorro preso entre rochas há dias mobiliza bombeiros de Colatina e equipe especializada de Vitória

Equipe especializada de Vitória foi acionada para tentar retirar o animal, que está preso desde terça-feira em uma área de difícil acesso em São João Pequeno

Um cachorro mobiliza desde a última terça-feira (5) uma força-tarefa de resgate no córrego Monte Alverne, distrito de São João Pequeno, no interior de Colatina. O animal caiu em uma abertura estreita entre duas pedras e, até o momento, ainda não conseguiu ser retirado do local.

Publicidade

De acordo com informações repassadas ao Portal de Notícias ES Fala por familiares do tutor do animal, o Corpo de Bombeiros de Colatina foi acionado logo após o acidente. Diante da dificuldade da ocorrência, uma equipe especializada vinda de Vitória também participou da operação na tentativa de salvar o cachorro.

Vídeos enviados à redação mostram o momento em que os militares trabalham no local tentando encontrar uma forma segura de acessar o animal preso entre as pedras.

Publicidade

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Cachorro está preso entre rochas no interior de Colatina/Leitor

Publicidade

Apesar da situação delicada e das dificuldades enfrentadas pela equipe de resgate, o cachorro aparenta estar em bom estado de saúde até o momento, segundo os familiares.

As equipes seguem estudando alternativas para conseguir retirar o animal sem provocar ferimentos, já que o espaço entre as pedras é extremamente apertado e de difícil acesso.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.