Uma mulher de 35 anos foi presa após tentar entregar drogas ao próprio filho dentro de uma unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), no bairro Bebedouro, em Linhares, no Norte do Estado. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira (22).
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, identificada como Jéssica Ramos Dias, foi flagrada por agentes socioeducativos ao tentar entrar com o material ilícito na unidade. Durante a abordagem, o jovem de 18 anos, que cumpre medida socioeducativa no local, pegou o pacote e o engoliu na tentativa de esconder a droga.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Jéssica Ramos Dias, foi flagrada com material ilícito/Redes sociais
Ainda de acordo com a PM, mãe e filho já vinham sendo monitorados pelos servidores da unidade por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas dentro do Iases.
Após o flagrante, os dois foram encaminhados para a delegacia. Em seguida, o jovem precisou ser levado para um hospital, onde passou por procedimentos para tentar retirar o conteúdo ingerido.
A Polícia Civil informou que mãe e filho foram autuados em flagrante por tráfico de drogas majorado. A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, enquanto o socioeducando retornou para a unidade de internação após atendimento médico.















