Agora

Corpo encontrado preso em draga no Rio Doce é identificado em Colatina

Familiares acreditam que Luciano da Conceição dos Santos, conhecido como “Megueba”, tenha morrido afogado; corpo não apresentava sinais de violência

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Corpo encontrado preso em draga no Rio Doce é identificado em Colatina

Foi identificado como Luciano da Conceição dos Santos, conhecido popularmente como “Megueba”, o homem encontrado morto no Rio Doce, na região do bairro IBC, em Colatina, na última sexta-feira (22).

O corpo havia sido localizado preso em uma draga utilizada por uma empresa de extração de areia no rio. Trabalhadores perceberam a situação e acionaram as autoridades competentes.

SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS ES FALA:@esfalaoficial

Luciano da Conceição dos Santos gostava de se banhar no Rio Doce/Crédito redes sociais

Na ocasião, a vítima ainda não havia sido reconhecida. O homem possuía uma tatuagem tribal no ombro, característica divulgada inicialmente para auxiliar na identificação.

Segundo familiares, Luciano morava no bairro IBC e tinha o costume frequente de tomar banho no Rio Doce. Diante disso, pessoas próximas acreditam que ele possa ter morrido por afogamento.

Ainda conforme as informações apuradas, o corpo não apresentava sinais aparentes de violência.

O corpo foi recolhido por equipes do Corpo de Bombeiros, enquanto a Polícia Militar acompanhou a ocorrência. A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais e encaminhou o corpo ao Serviço Médico Legal (SML).

As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas após a conclusão dos exames e da investigação das autoridades competentes.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.