Mulher é encontrada morta dentro de apartamento no Centro de Colatina
Filho encontrou a mãe sem vida após acionar um chaveiro para abrir a porta do imóvel; caso é tratado, inicialmente, como possível morte natural

Uma mulher identificada com as iniciais R.F.C., foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira, dentro do apartamento onde morava, no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.
De acordo com as informações apuradas, o filho da vítima foi até o imóvel para visitá-la, mas não obteve resposta após chamá-la diversas vezes. Preocupado com a situação, ele acionou um chaveiro para abrir a porta do apartamento.
Ao entrar no local, o homem encontrou a mãe já sem sinais de vida. Muito abalado, ele acionou a Polícia Militar, que compareceu ao endereço e isolou a área para os procedimentos necessários.
A perícia da Polícia Científica também esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Segundo as informações iniciais, não foram encontrados sinais de arrombamento, violência ou indícios aparentes de agressão.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), onde passará por exames que deverão apontar a causa da morte.
Até o momento, a principal hipótese é de que Rutileia Ferreira Casotti tenha sido vítima de uma morte natural. No entanto, a confirmação dependerá do resultado dos exames realizados pelas autoridades competentes.




