A morte de um homem após um acidente registrado no último sábado (6), em São Domingos do Norte, tem mobilizado autoridades em uma corrida contra o tempo para localizar seus familiares.
A vítima foi identificada como Jociliano José da Silva, de 33 anos. Segundo as informações apuradas, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com relatos, equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica realizaram buscas no local do acidente na tentativa de encontrar o telefone celular da vítima, que poderia conter informações importantes para auxiliar na localização de familiares. No entanto, o aparelho não foi encontrado.
SIGA O INSTAGRAM DO PORTAL DE NOTÍCIAS @esfalaoficial

Jociliano José da Silva, de 33 anos morre em acidente em São Domingos do Norte.
Até o momento, a única informação disponível é que Jociliano seria natural ou teria ligação com o Estado de Alagoas. Sem documentos ou contatos de parentes, as autoridades enfrentam dificuldades para comunicar oficialmente o falecimento à família.
A localização do aparelho celular é considerada fundamental para que os investigadores possam acessar contatos e obter informações que auxiliem na identificação de familiares ou pessoas próximas à vítima.
Além da necessidade de comunicar a morte aos parentes, o objetivo das autoridades é evitar que o corpo permaneça sem identificação familiar e venha a ser sepultado sem que os familiares sejam localizados.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do celular de Jociliano José da Silva ou que conheça familiares da vítima pode entrar em contato com as forças de segurança ou com o Instituto Médico Legal (IML) de Colatina.










