Motorista derruba três postes e deixa centenas de moradores sem energia em São Domingos do Norte

Condutor abandonou o local após acidente na madrugada; mais de 300 consumidores foram afetados pela interrupção no fornecimento elétrico

Um acidente registrado na madrugada deste domingo (21) provocou transtornos para moradores de São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Um motorista perdeu o controle de um Toyota Corolla Cross e atingiu um poste na avenida Honório Fraga, no bairro Niterói. Com a força do impacto, outras duas estruturas da rede elétrica também caíram.

Publicidade

A ocorrência resultou na interrupção do fornecimento de energia para centenas de consumidores da região. Segundo a concessionária Santa Maria, responsável pela distribuição de energia no município, equipes técnicas foram mobilizadas logo após o acidente para realizar manobras operacionais e minimizar os impactos.

Apesar dos trabalhos realizados ao longo da manhã, cerca de 318 consumidores ainda permaneciam sem energia elétrica até o fim da manhã deste domingo.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo não foi encontrado no local quando as equipes chegaram para atender a ocorrência. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

A concessionária informou que os serviços de reparo da rede elétrica continuavam em andamento para restabelecer o fornecimento aos moradores afetados o mais rápido possível.

Publicidade

As autoridades não divulgaram informações sobre possíveis feridos nem sobre a identificação do condutor do veículo. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.