Um ônibus escolar invadiu uma barbearia na manhã desta quinta-feira (2), no Centro de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo. Apesar do susto e dos danos causados ao estabelecimento, ninguém ficou ferido.
No momento do acidente, o proprietário da barbearia e suas duas filhas estavam no interior do imóvel. Eles conseguiram escapar sem lesões. O motorista do ônibus também saiu ileso.
Em nota, a Prefeitura de Vila Valério informou que o veículo pertence a uma empresa terceirizada responsável pelo transporte escolar no município. Segundo a administração, o ônibus não transportava estudantes no momento do acidente, pois estava em manutenção.
As circunstâncias que fizeram o veículo invadir o estabelecimento ainda não foram divulgadas. Até o momento, não há informações sobre uma possível falha mecânica ou outra causa para o acidente.
O local foi isolado para avaliação dos danos materiais, e as circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Apesar da violência do impacto, o acidente terminou apenas com prejuízos materiais. O caso chamou a atenção de moradores e comerciantes da região central de Vila Valério devido ao risco de que pessoas fossem atingidas dentro do estabelecimento.










