Uma discussão familiar terminou com um homem preso em São Domingos do Norte, após ele ameaçar incendiar um veículo onde estavam a esposa e o filho menor de idade.
O caso aconteceu na localidade de Córrego do Dumer. Segundo as informações apuradas, o homem havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia e iniciou uma discussão com a companheira após insistir em sair de casa novamente, o que não foi aceito pela mulher.
Durante o desentendimento, ele teria utilizado uma faca para furar os quatro pneus de um Chevrolet Onix e um dos pneus de uma Fiat Strada pertencentes à família.
Na sequência, a mulher decidiu deixar a residência levando o filho menor para buscar abrigo na casa de outro filho, em São Gabriel da Palha. Ao entrar na caminhonete, o marido teria jogado gasolina sobre o veículo e ameaçado atear fogo, mesmo com a esposa e a criança em seu interior.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a mulher e o filho do lado de fora da residência. O homem havia trancado a casa e estava deitado na cama do casal. A faca apontada como utilizada para danificar os veículos foi localizada escondida debaixo do travesseiro e apreendida.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina, onde o caso foi apresentado à autoridade policial.











