Agora

Mulher esquece iPhone em banheiro de quadra esportiva e aparelho desaparece em Marilândia

Celular teria sido deixado no banheiro da quadra poliesportiva, no Centro da cidade, e não foi mais encontrado

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Mulher esquece iPhone em banheiro de quadra esportiva e aparelho desaparece em Marilândia

Uma moradora de Marilândia procurou a polícia após ter o celular desaparecido na noite de sábado (11), depois de esquecê-lo no banheiro da quadra poliesportiva, localizada no Centro do município.

Segundo o relato da vítima, ela utilizou o banheiro do local e, ao sair, acabou deixando um iPhone 13, de 128 GB, na cor branca. Pouco tempo depois, ao retornar para buscar o aparelho, ele já não estava mais no local.

Sem conseguir localizar o celular, a mulher registrou a ocorrência e o caso deverá ser apurado para tentar identificar quem ficou com o aparelho.

A orientação é que, caso alguém encontre um objeto perdido, procure devolvê-lo ao proprietário ou o entregue às autoridades competentes. A apropriação de bem perdido pode configurar crime previsto na legislação brasileira.

ES FALA: imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Cidades

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.