Um motorista passou por momentos de tensão após capotar o carro na noite do último sábado (11), em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. O acidente aconteceu nas proximidades da rotatória da rodoviária da cidade.
Segundo o relato do condutor, ele trafegava por uma rua que dá acesso à BR quando outro veículo teria invadido sua trajetória ao tentar desviar de um buraco existente na pista.
Para evitar a colisão, o motorista também desviou, mas acabou perdendo o controle da direção. Com isso, o veículo derrapou, caiu em um buraco às margens da via e capotou.
Apesar da gravidade do acidente, não há informações sobre feridos. O carro, no entanto, sofreu danos em decorrência do capotamento.
O caso foi registrado e deverá auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente. O relato também chama a atenção para as condições da via e reforça a importância de redobrar os cuidados ao trafegar por trechos com buracos e baixa visibilidade.
ES FALA: imagem desenvolvida por IA















