Obras na Ponte Florentino Avidos serão retomadas na terça- feira (11)

Será retomada na próxima segunda feira (11), a obra de construção das rampas das passarelas nos dois acesso  laterais da Ponte Florentino Avidos, no lado do centro da cidade, sentido centro-São Silvano, com a conclusão  dos serviços  da lateral direita, onde ela foi iniciada.

Segundo a Tropa Engenharia, nova empresa responsável pela obra  , isso deve acontecer num prazo de 15 dias , com a realização  do reboco e da pintura da mureta. Para a construção da rampa do lado esquerdo, que será iniciada   em seguida, será necessário a demolição do passeio para fazer o rebaixamento ,de modo a permitir a concordância  com a pista ao final da descida.

Segundo o engenheiro da empresa contratada pela Prefeitura de Colatina, André Rossi, neste lado a obra vai exigir mais tempo e trabalho, porque há laje pré-moldada , além da fundação e do tijolamento de blocos, a infraestrutura necessária para garantir  a qualidade dos serviços . Na parte externa dos acessos será instalado um corrimão do mesmo modelo existente ao longo da ponte. A previsão é que isso aconteça  na segunda quinzena de março.

As melhorias realizadas pela Prefeitura estão orçadas em 105 mil reais e o prazo máximo para a execução é de 120 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido