Carreta com blocos de granito tomba na ES-080, em São Domingos do Norte

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Segundo informação policial o condutor identificado como  Marcos Antônio conduzia o veículo placa MTB 5566 acoplado com placa MSO 2447 carregado com bloco de granito, acoplado  placa MSO 2448 carregado com granito, pela Rodovia ES 080 sentido Águia Branca- São Domingos do Norte quando no Km 185  em uma curva à direita perdeu o controle da direção vindo a  desprender o veículo MTB 5566 dos demais, caindo em um barranco dentro da propriedade do senhor Edinho Ferri.

Já os veículos acoplados placas MSO 2447 e MSO 2448 permaneceram na pista de rolamento próximo aos blocos de granito que foram projetados de cima dos mesmos sendo que a pista ficou obstruída fluindo o trânsito no sistema pare e siga.

Quando a guarnição policial chegou ao local do acidente o motorista já havia sido socorrido pela ambulância de São Domingos do Norte e levado para o Pronto Atendimento e posteriormente para um hospital particular de Colatina.

A Polícia fez contato com uma mineradora da região solicitando uma máquina para retirar os dois blocos de granito e os dois semi-reboques que estavam obstruindo a pista. Foi providenciado um trator de grande porte que desobstruiu  a pista. Bombeiros realizaram a limpeza e varredura do local para tentar localizar mais alguma vítima do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que foram danificados aproximadamente entre 70 e 100 metros de asfalto entre buracos e trincas.

Deixe um comentário