Bloco da Lama e a Charanga do Fredão puxaram o carnaval de rua colatinense

Quem pensava que Colatina não teria carnaval se enganou. Com uma concentração regada a muito Axé, Batidão e Funk aos poucos, próximo às 17:30, os foliões foram chegando para esquentar os tamborins. A concentração foi próxima ao Sesc, na Praça Dona Mariquinha Guimarães, no Centro de Colatina.

Por Volta das 18:30 os ritmos variados deram lugar às marchinhas de carnaval, canções que foram relembradas por uma enorme quantidade de colatinenses que estavam sentindo muita falta de pular o carnaval. Centenas de foliões tomaram Av. Getúlio Vargas e fizeram uma festa de alegria e muita emoção.

Na Praça Sol Poente a festa continuou com os malungueiros e com os blocos carnavalescos, que vieram de vários bairros da cidade. Uma iniciativa popular belíssima que demonstrou a vontade do colatinense de relembrar os grandes carnavais de rua que tiveram no passado.

Segundo um dos organizadores, Juliano Guimarães, mais conhecido como Batoré, esse evento foi o pontapé inicial para outros grandes eventos populares dentro e fora do período carnavalesco. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido