Bloco da Lama e a Charanga do Fredão puxaram o carnaval de rua colatinense

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Quem pensava que Colatina não teria carnaval se enganou. Com uma concentração regada a muito Axé, Batidão e Funk aos poucos, próximo às 17:30, os foliões foram chegando para esquentar os tamborins. A concentração foi próxima ao Sesc, na Praça Dona Mariquinha Guimarães, no Centro de Colatina.

Por Volta das 18:30 os ritmos variados deram lugar às marchinhas de carnaval, canções que foram relembradas por uma enorme quantidade de colatinenses que estavam sentindo muita falta de pular o carnaval. Centenas de foliões tomaram Av. Getúlio Vargas e fizeram uma festa de alegria e muita emoção.

Na Praça Sol Poente a festa continuou com os malungueiros e com os blocos carnavalescos, que vieram de vários bairros da cidade. Uma iniciativa popular belíssima que demonstrou a vontade do colatinense de relembrar os grandes carnavais de rua que tiveram no passado.

Segundo um dos organizadores, Juliano Guimarães, mais conhecido como Batoré, esse evento foi o pontapé inicial para outros grandes eventos populares dentro e fora do período carnavalesco. 

Deixe um comentário