Homem é assassinado com cinco tiros dentro de casa de shows no Bairro Colúmbia em Colatina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Polícia Militar registrou neste domingo (3), uma ocorrência de homicídio, no interior de uma casa de shows, localizado no Córrego da Saúde, no bairro Colúmbia.

A vítima identificada como Lucas Rodrigues, 27 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo quando estava dentro do banheiro do estabelecimento.

De acordo com as informações o autor do crime foi um elemento conhecido pela alcunha de Coringa e que mora no bairro Ayrton Senna.

O chefe de segurança da casa de shows, D.B.M relatou à polícia que ouviu disparos procedentes do banheiro masculino , e, que foi verificar o que tinha acontecido. Lá encontrou Lucas  baleado ainda com sinais vitais.

Ele acionou a polícia que entrou em contato com o Resgate do Corpo de Bombeiros, mas Lucas não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

A mulher da vítima E.C.S, 16 anos, contou que seu marido antes de morrer se envolveu em confusão na festa com o criminoso, e, que a motivação do crime teria sido o fato  da vítima ter esbarrado na mesa do acusado. O segurança conseguiu por fim a confusão mas ouviu de Coringa que pegaria o desafeto fora da casa de shows. Minutos depois ouviu os  tiros.  O criminoso fugiu numa motocicleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular