Homem é assassinado com cinco tiros dentro de casa de shows no Bairro Colúmbia em Colatina

A Polícia Militar registrou neste domingo (3), uma ocorrência de homicídio, no interior de uma casa de shows, localizado no Córrego da Saúde, no bairro Colúmbia.

A vítima identificada como Lucas Rodrigues, 27 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo quando estava dentro do banheiro do estabelecimento.

De acordo com as informações o autor do crime foi um elemento conhecido pela alcunha de Coringa e que mora no bairro Ayrton Senna.

O chefe de segurança da casa de shows, D.B.M relatou à polícia que ouviu disparos procedentes do banheiro masculino , e, que foi verificar o que tinha acontecido. Lá encontrou Lucas  baleado ainda com sinais vitais.

Ele acionou a polícia que entrou em contato com o Resgate do Corpo de Bombeiros, mas Lucas não resistiu os ferimentos e veio a óbito.

A mulher da vítima E.C.S, 16 anos, contou que seu marido antes de morrer se envolveu em confusão na festa com o criminoso, e, que a motivação do crime teria sido o fato  da vítima ter esbarrado na mesa do acusado. O segurança conseguiu por fim a confusão mas ouviu de Coringa que pegaria o desafeto fora da casa de shows. Minutos depois ouviu os  tiros.  O criminoso fugiu numa motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido