Cáritas Diocesana, Lions, Unesc e Prefeitura de Colatina fazem extensa programação pelo dia Internacional da Mulher

A Cáritas Diocesana de Colatina, o Lions , Unesc, Prefeitura de Colatina realizam desde 7 de março  uma programação pelo Dia Internacional da Mulher comemorado nesta sexta-feira (8 de março).

A programação começou ontem com uma Roda de Conversa sobre o Direito da Mulher e Empoderamento Feminino, no Edifício João Paulo II. Hoje teve prosseguimento na Casa da Mulher às 8 horas com palestra Direitos e Saúde da Mulher.

Ainda hoje as 17h na Praça Sol Poente, Tarde de lazer com danças, músicas e atividades físicas, sorteios de brindes, roda de capoeira e percussão e desfiles, com as inscrições podendo ser feitas no local do evento.

Neste sábado (09), na Praça Sol Poente as 9h, O evento “dia Delas”, com apresentações culturais, Orientações Jurídicas, Espaço Saúde e Beleza, Espaço de leitura e Exposição de livros, Espaço Sustentável.

No dia 11 de março na Câmara Municipal de Colatina haverá sessão solene em Homenagem às Mulheres.

Nas unidades de saúde nesta sexta-feira (08), orientação com assistente social, psicóloga, educador físico.

No dia 12, no Bairro Jardim Planalto palestra sobre importância do preventivo e mamografia e no Bairro São Pedro palestra com assistente social sobre a violência contra a mulher.

No dia 13 em São João Pequeno palestra com assistente social sobre violência contra a mulher e no dia 14 no Bairro São Marcos palestra com assistente social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido