Colatina vence o Linhares em amistoso e conquista o Troféu Rio Doce

Nos preparativos para a disputa do campeonato Estadual da segunda divisão 2019, que terá inicio dia 30 próximo o Colatina Sport Club, derrotou no Estádio Justiniano de Melo e Silva o Linhares ,por 3 x 1.

Na Vitoria deste sábado os jogadores Lucas, Isac Bahia e Paulista marcaram para o Sport Colatinense e Jean descontou para o Linhares.

No primeiro confronto entre as duas equipes semana passada houve empate por 0 a 0 e com este resultado o Colatina Sport Clube ficou com a taça Rio Doce, uma homenagem também prestada ao saudoso e ex artilheiro do Colatina Kinkas .  

O Jogo não foi marcado por grandes jogadas mas sim por muita dedicação dos jogadores de ambas as equipes que estão visando a disputa da segunda divisão. Integrante do Grupo B, o Colatina estreia na Série B Capixaba contra o GEL, provavelmente no Justiniano de Melo e Silva, em Colatina. O Linhares, do Grupo A, inicia a sua caminhada na Segundona fazendo o Clássico do Norte com o São Mateus.

O próximo amistoso será o último antes da estreia no Estadual, será próximo sábado dia 23 Março as 15 horas no Estádio Municipal contra a equipe do CTE. Tanto Esse como Sport Colatinense estas  duas equipes estarão representando a cidade no Estadual. Após cinco anos a cidade de Colatina volta a ter futebol profissional .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido