Coordenador da Pastoral da Criança chega hoje a Colatina

O coordenador internacional da Pastoral da Criança, Nelson Arns Neumann, visitará a Diocese de Colatina nesta sexta-feira (22/3). Doutor Nelson é pediatra e filho de uma das fundadoras da Pastoral da Criança no Brasil, Zilda Arns, que faleceu em 2010, vítima de um forte terremoto que devastou Porto Príncipe, capital do Haiti.

Doutor Nelson chega ao Espírito Santo hoje sexta-feira (22/3) e deve permanecer no Estado até domingo (24/3). Durante esses dias, ele visitará três dioceses, sendo Colatina a primeira

O bispo diocesano de Colatina, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, terá um encontro privado com o coordenador que, em seguida, conhecerá o trabalho que a Pastoral da Criança realiza na Paróquia Imaculado Coração de Maria, no bairro São Silvano. Doutor Nelson será recebido por lideranças pastorais e políticas, além de crianças e pais atendidos pela pastoral. Segundo a coordenadora diocesana da Pastoral da Criança, Fátima Roldi, o convidado também visitará algumas famílias para conhecer de perto como a Pastoral da Criança tem atuado.

À noite, será oferecido um jantar na Comunidade São Pedro, ainda em São Silvano. Após esse último compromisso, Nelson seguirá para São Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido