Atacante Guanduense assina contrato profissional com o Palmeiras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

O município de Baixo Guandu, a 47 km de Colatina, mais uma vez é destaque no noticiário esportivo. Depois de Pedro Obermüller (Pedrinho), assinar contrato profissional com o Grêmio, agora foi a vez de Ramon Rocha que assinou, o seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras.

No dia em que completou 18 anos, o presente de aniversário, não poderia ser melhor para o jovem Ramon Rocha, de família simples, que é nascido no povoado do Mangue, que fica no distrito do Alto Mutum Preto, em Baixo Guandu.

Para Ramon o feito é a realização de um sonho de infância. Desde 2015 no time alviverde, o atleta Guanduense, hoje integra a equipe sub-20 e sonha agora em chegar ao elenco profissional. O valor da multa rescisória não foi revelado pelo Palmeiras.

No Verdão, Ramon foi campeão paulista sub-15, em 2015, e da Copa Cidade Blumenau sub-16, em 2016. No ano passado, depois de marcar seis gols no Paulistão sub-17, o atacante também conquistou dois títulos internacionais, a Scopigno Cup sub-17, na Itália, vencendo o Cagliari na final, e o Mundial sub-17, diante do Real Madrid, na Espanha.

Fonte: atribunadovale,com,br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular