Colatina 3 x 1 ESSE. Os dois times vão representar Colatina na Segundona do Capixabão

Hoje no estádio Justiniano de Melo e Silva tivemos o primeiro confronto entre as equipes do Colatina    Sport Clube e o ESSE (Espirito Santo Sociedade Esportiva). O jogo foi em preparação para a disputa do campeonato estadual da segunda divisão, contou com a boa presença dos torcedores que não pagaram ingresso e sim levaram 1 quilo de alimento.

Mais de 300 torcedores aplaudiram os times pelo futebol apresentado.  O Colatina Sport Clube venceu o ESSE por 3 a 1 com gols de Lucas ( 2) e  Bruninho. Descontando Andérson para o ESSE.

O jogo foi melhor no primeiro tempo , com o Colatina apresentando melhor entrosamento durante quase os 90 minutos. Para o segundo tempo com as modificações feitas pelos seus respectivos treinadores, Quique Silvestre do Colatina Sport Clube e  Eloi Kruger do ESSE.

Neste amistoso o primeiro entre os dois times da cidade, não ficou definido ainda os titulares que entrarão jogando na primeira rodada da primeira divisão. Pelo lado do Colatina o técnico Quique está aguardando a liberação do jogador Japonês Haru que está se recuperando de uma lesão no joelho. O atleta está em tratamento médico a duas semanas . Pelo lado do ESSE, a equipe ainda em formação terá novidades, pois novos contratados estão a caminho . 

Em conversa com nossa reportagem, Edmilson Pimenta (Ratinho), após o  jogo, relatou que 5 jogadores estão sendo contratados para reforçar o plantel visando a segunda divisão: 2 zagueiros, 1 meia,1 atacante e um goleiro . Sem citar nome dos que virão, Edmilson que já foi jogador profissional, garantiu que serão jogadores já conhecidos pelos torcedores Capixabas e com larga passagem pelo futebol Nacional .
                                

O campeonato Estadual da segunda divisão está previsto para começar no dia 30 março, mas uma informação extra oficial relatou que poderá ter alteração na data de início, isto por que, Castelense e Gel estariam desistindo de disputar a competição. Gel e Castelense estão no Grupo B onde está o Colatina Sport Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido