Quatro acidentes em menos de 10 dias nas proximidades de Baunilha. Desta vez com vítima fatal

Mais um acidente na BR-259, próximo a Baunilha. Por volta das 14h desta sexta-feira (03), envolvendo uma carreta, e uma motocicleta, próximo da Curva do Cassani.

Segundo as informações o cavalo mecânico (cabine) da carreta se soltou do módulo de carga (semi-reboque), pegou fogo, e atingiu uma motocicleta. O veículo transportava café.

O motorista identificado por M.A.B., foi retirado de dentro da cabine por populares, e teve escoriações pelo corpo. O motociclista  E.F.J., teve ferimentos graves, foi levado ao Hospital Silvio Avidos, mas não resistiu e veio a falecer. Emersom F.J, era adestrador de cavalos, deixou esposa e três filhos.

A série de acidentes nas proximidades de Baunilha teve início na quinta-feira, 25 de abril, quando o Corpo de Bombeiros registrou por volta das 16h, uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um caminhão com carregamento de móveis de aço, próximo a Curva do Cassani, no distrito de Baunilha.

O veículo com placa de Cariacica, que seguia sentido Vitória, e  era conduzido pelo motorista Alessandro Santos de Jesus de aproximadamente 36 anos, ficou sem direção, e tombou na pista. O motorista ficou preso às ferragens, e antes que os bombeiros chegassem ao local foi retirado de dentro do veículo por populares. O motorista Alexandre que teve fratura do punho esquerdo, na ocasião, foi levado pelo Resgate para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos onde recebeu atendimento médico

Após dois dias o Corpo de Bombeiros registrou às 9h de sábado (27/4), uma ocorrência de trânsito na BR-259, a poucos metros do acidente desta sexta-feira (3/5), numa reta próximo ao Posto de Combustível Baunilha .

Três veículos se envolveram na colisão:  Um Kia Cerato, placa KVI 8634, Aracruz, conduzido por Roberto Favarato; um Chevrolet Cobalt, placa OYK 9F71, conduzido por  Felipe Lopes, tendo a esposa como carona, e uma Toyota Hilux SB-4, conduzida pelo segundo tenente da Polícia Militar de Minas Gerais, Ider Martins Braga.

No domingo (4/4), foi a vez de um automóvel utilitário colidir em um barranco, próximo a entrada de São Gabriel de Baunilha. Este último acidente não houve intervenção do Corpo de Bombeiro, pois os proprietários retiraram o automóvel e se incumbiram de resolver todos os problemas ocasionados.

Mesmo com redutores de velocidade, sinalizações, os acidentes na região de Baunilha chamam a atenção pela gravidade. Vale a pena ter cautela, pois a estatística demonstra que está região é uma das mais perigosas de toda a BR 259.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido