Vacinação contra gripe termina nesta sexta-feira (31) em Colatina. Faltam vacinar 2 mil pessoas

Termina em todo o país no dia 31 de maio a vacinação contra a gripe. Em Colatina a vacinação continua nas salas de vacinação e na Policlínica , localizada na Rua Santa Maria, no centro, para pessoas em situação de risco.

De acordo com Deisieli, Coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, em Colatina até o dia 31 de maio a próxima sexta-feira a meta de 90 por cento de vacinação vai ser atingida. Segundo a coordenadora 35 mil pessoas já foram vacinadas. A meta é chegar a 37 mil. 

Até o dia 31 de Maio a vacinação continua nos seguintes locais:

Unidade de Saúde do bairro Santa Terezinha, Unidade de Saúde do bairro São Silvano, Unidade de Saúde do bairro São Pedro, Unidade de Saúde do bairro Honório Fraga, Unidade de Saúde do bairro Colúmbia, Unidade de Saúde do bairro Ayrton Senna, Nestes pontos a vacinação acontecerá de 08 às 13 horas, enquanto na Sala de vacinação que fica na Secretária de Saúde, Unidade de Saúde do bairro São Judas Tadeu, Unidade de Saúde do bairro Bela Vista, Unidade de Saúde do bairro Maria das Graças, Unidade de Saúde do bairro São Marcos, Unidade de Saúde do bairro Carlos Germano Naumann a vacinação ocorrerá de 08 às 13 horas.

Após dia 31 de Maio, próxima sexta-feira, a vacinação continuará nas salas de vacinação e na Policlínica , localizada na Rua Santa Maria, no centro, para pessoas em situação de risco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido