Um novo empreendimento em Colatina será inaugurado nesta quinta-feira (6). Vagas de trabalho disponíveis

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Com 17 lojas entre Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais, retorna para Colatina uma super loja de roupa: a Loja Amigão. Com uma estratégia nova e moderna, promete ao colatinense uma loja com excelente atendimento e preço justo em comparação ao comércio de roupas da cidade.

A Loja Amigão já esteve em Colatina, mas por uma necessidade de reestruturação de local, tendo como objetivo atender melhor seu público alvo, classes C e D e uma boa fatia da classe B, ficou fora do mercado colatinense por aproximadamente um ano. O desejo de voltar foi expressado pelo proprietário, Wesley Alves da Silva: “Colatina é uma cidade polo, como sou do norte do estado, sei o que representa Colatina, milhares vém à cidade devido ao comércio e prestação de serviços na área de saúde, por isso é chamada de princesa do norte”.

A loja ocupará as antigas instalações da Loja Dadalto, na rua Expedicionário Abílio dos Santos, chamando atenção pelo seu tamanho: entre loja e sobreloja são 1.400 metros quadrados. Uma loja de roupas, com esse porte no centro de Colatina será uma das maiores do ramo em nosso comércio.

Ao entrar nas instalações da Loja Amigão o cliente verá uma infinidade de ofertas de roupas infantis de 0 a 18 anos, moda masculina e feminina adulto, além de cama mesa e banho. Uma loja que promete se destacar pelo atendimento de qualidade e por preços acessíveis para atrair o seu público alvo.  

A loja vai gerar 25 empregos diretos. Está recebendo currículo para os cargos de auxiliar de clientes (vendedor), caixa e fiscal de loja. Os currículos poderão ser entregues ao gerente da loja, onde se encontra diariamente no horário comercial. 

Com 350 funcionários, em 17 pontos, as Lojas Amigão investirão mais uma vez na cidade de Colatina, por acreditar no potencial de nosso comércio. Cabe ao colatinense prestigiar o empreendimento e a empresa cativar a cidade com qualidade e boas ofertas . 

Foto: Reproduzida.

Mais Notícias

2 respostas

  1. Top deixei meu currículo não sei se entregaram só estava o.pedreiro lá mas ele disse que poderia deixar com ele que ele entregava

Deixe um comentário