Colatinense ex-funcionária da Rádio Difusora de Colatina e ex-Professora da Faculdade Castelo Branco morre na Itália aos 47 anos

Morreu na Itália a colatinense Sinara Carlete, ex-professora do curso de Administração de Empresas da Faculdade Castelo Branco e ex-funcionária da Radio Difusora de Colatina, onde trabalhou no Departamento Comercial por vários anos.

Sinara era poliglota. Falava quatro idiomas, com enorme facilidade. Criou uma empresa na Itália que ajudava as pessoas de vários países a conseguir a cidadania daquele país. A empresa já estava sendo reconhecida pelo trabalho prestado de qualidade. 

Profissionais que trabalharam com Sinara Carlete tanto na Radio Difusora de Colatina como na Faculdade Castelo Branco, estão consternados com a sua morte e fizeram elogios a sua capacidade intelectual e comprometimento. Sinara faleceu aos 47 anos proveniente de um câncer descoberto a poucos meses. Sinara deixa uma filha de 6 anos de idade.

4 respostas

  1. Uma notícia que nos entristece demais. Fica nossa admiração e carinho por uma pessoa tão amável, competente e generosa. Obrigado Sinara.

  2. Bom dia coitada meus sentimentos uma pessoa muito boa ja ouvi falar nela e a vida e assim mesmo nossa vida e passageira nos somos os passageiros aqui esperando a nossa hora de partir meus sentimentos a família Deus abencoe o filhinho dela tao crianca. Deus cuida proteja.meus sentimentos foi brilhar no ceu.mais uma estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido