Não sobraram vacinas (H1N1) em Colatina para as pessoas que estão fora do grupo alvo

O município de Colatina não vai efetuar a aplicação de vacinas contra a gripe para a população que não faz parte do público alvo. O motivo é de que não há sobra de vacinas. 

Publicidade

Segundo informações da Secretaria de Comunicação foi atingida a meta de vacinação do município de 90% da lista prioritária. Com isso, não sobraram vacinas para o público que está fora da listagem.

Havia uma previsão de que a vacinação alcançaria 37 mil pessoas entre crianças, adultos e idosos, e a meta foi alcançada, sendo assim, a administração não tem mais doses da vacina contra a gripe para aplicar nas pessoas que não estavam na lista prioritária.

Publicidade

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão abaixo e envie sua mensagem.

Notificar informação incorreta

Notou alguma informação incorreta nesta matéria? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Envie sua mensagem usando o formulário abaixo.