Palestras sobre trânsito nas escolas de Colatina estão agendadas até setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Pelo menos 1.700 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, e até uma Organização Não Governamental, foram atendidas pela Prefeitura, com palestras sobre ‘’Educação para o Trânsito nas Escolas’’.

Elas aconteceram em todo o mês de maio, dentro da programação da campanha ‘’Por um Trânsito mais Seguro’’, do Movimento Maio Amarelo, em Colatina, que neste ano teve como tema ’No Trânsito o Sentido é a Vida’’.

O atendimento foi realizado por meio de agendamento na Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), no setor de ‘Educação para o Trânsito’’. A Secretaria informou que até setembro a equipe tem compromisso com as escolas para a realização de palestras, quando será comemorada a Semana do Trânsito, inclusive com a participação das escolas do interior do município.

 Objetivo é conscientizar estudantes e professores sobre a importância de obedecer as leis e as regras e estão sendo apresentadas pela equipe municipal, formada por uma pedagoga e os agentes de Trânsito, e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), o Unesc, e os Serviços Sociais de Transportes (Sest) e Nacional  de Aprendizagem de Transportes (Senat).

Para os interessados em receber a equipe da Secretaria é necessário agendar a visita, por meio do 3177-7384, e falar com a pedagoga Fabíola. Também pelo e-mail educaçã[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular