SEST SENAT Colatina tem tratamento com dentista, fisioterapeuta, psicóloga e nutricionista com valores acessíveis

O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem, SEST SENAT está realizando um trabalho de divulgação dos cursos e serviços de saúde disponibilizados na unidade. O trabalho é feito através de uma van adaptada com sistema de TV e uma equipe especializada.

De acordo com o coordenador  do SEST SENAT, Daniel Bada,  é ir ao encontro  do trabalhador do transporte  e da comunidade para ampliar o numero  de pessoas  em toda  as áreas da unidade, cursos, saúde , esporte e lazer.

No SEST SENAT Colatina a população pode fazer tratamento com dentista, fisioterapeuta, psicóloga e nutricionista. Os valores cobrados pela unidade são acessíveis à comunidade. Para o setor de transporte  o serviço é gratuito.

O órgão é especializado em cursos  para o setor do transporte, como Movimentação de Produtos Perigosos, Cargas Indivisíveis, transporte coletivo, transporte Escolar, além de cursos  na área de administração e educação. Eles ajudam na quilificação e aumentam as chances de empregabilidade.

No setor de Esporte e Lazer são oferecidas aulas de hidroginástica, natação adulto e infantil, pilates, escolinha de futebol e treinamento funcional. Em dois dias de trabalho a Van realizou mais de 3 mil atendimentos  em Colatina e região.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido