Após 90 dias em obras a Policlínica Municipal está pronta para atender a população usuária do SUS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print

A Prefeitura de Colatina inaugurou nesta segunda-feira, 22, a Policlínica Municipal Irmo Antônio Marino (Rua Santa Maria, centro). Após 90 dias em obras para reforma e adaptações, está pronta para atender a população  usuária do SUS- Sistema Único de Saúde. Estiveram presentes na inauguração o prefeito Sérgio Meneguelli, Deputado Federal ,Josias da Vitória, Secretário Estadual  de Agricultura, Paulo Foletto, vereadores e demais secretários.

A Policlínica conta com 9 consultórios , sendo 8 do CEO- Centro de Especialidades Odontológicas e 1 da rede básica, 13 consultórios médicos, com especialistas em Nutrição, Psicologia, Serviço Social, Oftalmologia, Cardiologia, Neurologia, Psiquiatria, Dermatologia, Otorrinolaringologia , Endocrinologia, Angiologia, Clínico Geral  e conta ainda com serviço de pequenas cirurgias.

A obra de reforma custou aproximadamente R$ 300 mil, provenientes  de  emenda parlamentar do então, na época, Deputado Federal, Paulo Foletto.

O imóvel foi reaberto  em 2007, mas ainda  precisando de reforma , manutenção e acessibilidade. Só agora foi possível as devidas melhorias.

‘’Queremos que essa administração ajude a melhorar as condições  de vida do cidadão. E essa clínica é mais um órgão para atender a saúde’’, ressaltou o prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notícias exclusivas diariamente no seu celular