Incubadora do Ifes Campus Colatina oferece suporte para empreendedores

O Núcleo Incubador do Ifes Campus Colatina (NIC) está oferecendo apoio a empreendedores com idéias de negócio para prepará-los para os processos seletivos de incubação. O apoio compreende suporte tecnológico, orientação e mentoria  para transformar os projetos em modelos de negócios viáveis e com maiores chances de sucesso.O apoio se dará também , através da permissão de uso de espaço físico do Campus Colatina, durante o período de 8 meses, a partir da seleção das propostas.

A submissão poderá ser individual ou em grupos de até 4 componentes. O empreendimento deve possuir aderência a uma ou mais áreas de atuação do Núcleo Incubador do Ifes-Campusa Colatina, que são:

a) Tecnologia da Informação e da Comunicação(TIC)
b) Gestão da Inovação;
c) Administração;
d) Economia criativa; 
e) Tecnologia de arquitetura e construção civil; 
f) Tecnologias educacionais e formação de professores;
g) Tecnologia para a sustentabilidade e preservação do meio ambiente.

O envio de propostas é até o dia 09/08/2019 através da internet .Clique para enviar sua proposta. Serão selecionados os 4 projetos com melhor aderência às áreas de atuação do núcleo. Os empreendimentos pré-selecionados  serão divulgados no dia 12/082019.

Para participar, é fundamental que o interessado leia, atentamente, o edital  do processo seletivo e fique atento ao cronograma de atividades.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone(27) 3723-1528 ou e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido