Colatina Sport estréia na Copa Espírito Santo com derrota em casa

Depois de ficar em terceiro lugar no campeonato Estadual da Segunda Divisão deste ano, o Colatina iniciou a Copa ES  2019 não do jeito que queriam os torcedores . Com derrota !! . Com um pequeno publico que marcou presença no estádio Justiniano de Melo e Silva chegando a 100 pagantes o Sport perdeu por 3 a zero para a Desportiva . 

Com jogadores sub 20 e com alguns que atuaram pela equipe na Segunda Divisão o time não se encontrou em campo que tem no comando técnico Fabrício Rodrigues. Torcedores que estiveram presentes não gostaram do que viram na estreia do Sport Colatinense que espera a desistência de alguma equipe na disputa da primeira divisão em 2020 para ocupar a vaga já que ficou em terceiro lugar na segunda divisão deste ano .

A Desportiva  impôs o seu jogo de velocidade e derrotou o time colatinense, com facilidade, por 3 a 0. O centroavante Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Ayrton foram os destaques da Tiva. A dupla fez o primeiro e o terceiro gol grená, em lances parecidos. Nas duas jogadas, o camisa 6 foi à linha de fundo e cruzou para o 9 marcar. O zagueiro Lucas Trindade completou o placar, após uma cobrança de escanteio.
 

A Copa Espírito Santo 2019 prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Colatina Sport Clube joga contra o Serra no estádio Robertão, em Serra Sede. A Desportiva Ferroviária volta a campo na terça-feira, dia 20, 19h30, quando enfrenta o Real Noroeste, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido