Colatina Sport estréia na Copa Espírito Santo com derrota em casa

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on print

Depois de ficar em terceiro lugar no campeonato Estadual da Segunda Divisão deste ano, o Colatina iniciou a Copa ES  2019 não do jeito que queriam os torcedores . Com derrota !! . Com um pequeno publico que marcou presença no estádio Justiniano de Melo e Silva chegando a 100 pagantes o Sport perdeu por 3 a zero para a Desportiva . 

Com jogadores sub 20 e com alguns que atuaram pela equipe na Segunda Divisão o time não se encontrou em campo que tem no comando técnico Fabrício Rodrigues. Torcedores que estiveram presentes não gostaram do que viram na estreia do Sport Colatinense que espera a desistência de alguma equipe na disputa da primeira divisão em 2020 para ocupar a vaga já que ficou em terceiro lugar na segunda divisão deste ano .

A Desportiva  impôs o seu jogo de velocidade e derrotou o time colatinense, com facilidade, por 3 a 0. O centroavante Marcos Vinícius e o lateral-esquerdo Ayrton foram os destaques da Tiva. A dupla fez o primeiro e o terceiro gol grená, em lances parecidos. Nas duas jogadas, o camisa 6 foi à linha de fundo e cruzou para o 9 marcar. O zagueiro Lucas Trindade completou o placar, após uma cobrança de escanteio.
 

A Copa Espírito Santo 2019 prossegue no próximo final de semana com os jogos da segunda rodada da primeira fase. No sábado, às 15h, o Colatina Sport Clube joga contra o Serra no estádio Robertão, em Serra Sede. A Desportiva Ferroviária volta a campo na terça-feira, dia 20, 19h30, quando enfrenta o Real Noroeste, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Receba notícias por e-mail

Deixe um comentário