Funcionário da Prefeitura de Colatina é encontrado morto dentro do Ginásio de Esportes da ADEMC

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Colatina foi encontrado morto neste sábado (19) no bar do Ginásio da ADEMC. Humberto Cardoso era funcionário efetivo da PMC e estava trabalhando ultimamente como vigia. 

Humberto Cardoso sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) aproximadamente há 5 anos, sofrendo  sequelas nos braças e pernas, mas mesmo diante das dificuldades, após um longo tempo de fisioterapia, voltou a trabalhar, não mais na sua profissão de origem, mas como vigia.

Na tarde deste sábado (19), alguns jovens que praticam esportes no Ginásio da ADEMC, ao chegarem por volta de 18:00, não encontraram o vigia no local, mas ao olharem por cima de um balcão onde funciona o bar dentro do ginásio, avistaram Humberto Cardoso caído. Os jovens fizeram contato com a Polícia Militar via 190. O resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A perícia, neste mesmo instante, realizou o trabalho pericial e recolheu o corpo para o DML de Colatina.

Cardoso era morador do Bairro Bela Vista e morava próximo a estátua do Cristo Redentor. Por muitos anos, tocou na Igreja Católica do bairro. Gostava de tocar violão e era um apaixonado pela música. Ele tinha 60 anos e deixa esposa e três filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido