Acidente entre dois automóveis provoca capotamento em Baunilha

Um acidente entre dois veículos com placa de Colatina aconteceu neste sábado, às 12 h e 45 min na reta do Posto Baunilha, sentido Colatina-Vitória antes da curva do Cassani. Os dois automóveis se envolveram em uma batida próximo ao posto. Um dos carros capotou e ficou de rodas para cima e o outro automóvel ficou na pista de rolamento.

Os carros que se envolveram na colisão foram uma caminhonete Amarok, conduzido por Rodrigo de Miranda Cezari e um Jeep conduzido por Jhonatan Prata Martins acompanhado de sua namorada Natieli. Não sofreram nenhum ferimento grave, mesmo em face da gravidade do acidente. Somente Natieli foi encaminhada para o Hospital Silvio Avidos para fazer exames pois estava reclamando de dores no pescoço.

O motorista Jovanir Silva passou no momento do acidente e depois comentou: “Pela cena que vi quando me aproximei do carro, não acreditei que aqueles rapazes estavam todos bem. Parecia que tinha acontecido o pior, mas Deus colocou a mão.”

Não se sabe ainda as causas do acidente, pois as informações são controvérsias: cada motorista com uma versão. Os relatos também estão confusos pois tudo aconteceu muito rápido. Duas teses foram levantadas, sem valor oficial, por pessoas que estavam nas proximidades. Uma de ultrapassagem, pois ambos os automóveis estavam indo em direção a Vitória. Na ultrapassagem os automóveis se tocaram. A outra versão foi que um dos automóveis saía do Posto de Combustível Baunilha e bateu na lateral do outro. 

A reta que antecede a curva do Cassasni é conhecida pelo alto índice de acidentes. Por ser um percurso com mais de 1 quilometro, alguns motoristas atingem altas velocidades e com isso aumenta a probabilidade de acidentes. Somente neste ano de 2019,  já foram contabilizados 3 acidentes neste mesmo local. 

Foto retirada e por populares e postada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido