Homem sai correndo de bar e é atropelado em Pancas. A vítima morreu no local

Um acidente fatal ocorreu na cidade de Pancas, à 57 km de Colatina. O atropelamento foi próximo ao bar do Nelinho, um bar famoso e muito frequentado na Rodovia Laurindo Barbosa. A guarnição policial que se deslocou para o local após receber a informação do atropelamento encontrou um homem estirado no asfalto. O corpo, já sem vida, se tratava de Valdiner Dias da Silva, que estava ensanguentado. Um enfermeiro do Hospital de Pancas verificou o pulso e constatou oficialmente o óbito. Tudo aconteceu muito rápido.

Segundo o condutor do veículo Ford Ka placa QRE 2G06 de cor branca, ele trafegava com sua família pela Rodovia Laurindo Barbosa sentido Pancas, quando em frente ao Bar do Nelinho, onde acontecia um evento com aglomeração de pessoas, o cidadão Valdiner Dias da Silva saiu correndo do bar e ao tentar atravessar a pista, que é considerada de trânsito rápido, entrou na frente do veículo. O motoristas com as inicias D.M. disse que não teve como evitar o acidente que culminou em morte.

O motorista parou e solicitou o socorro, mas devido ao tumulto generalizado e pessoas com sintomas de embriagues alcoólica e exaltadas na cena do acidente optou por se retirar do local e ir para a delegacia de Polícia de Pancas, tendo o objetivo de proteger sua integridade física e de sua família.

A perícia chegou ao local, retirando o corpo e liberando o automóvel para seu condutor que estava habilitado.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido