Cerco Policial prende casal no Centro de Colatina. Vítima dos bandidos sofreu perseguição e roubo

Uma mulher identificada por Isadora denunciou ter sido roubada por um casal que levou seu celular.

De acordo com a vítima ela estava na Praça Sol Poente, no centro de Colatina, quando o casal se aproximou em uma motocicleta e a mulher, que conduzia o veículo pediu o celular emprestado. Com medo de sofrer um furto ela se negou a emprestar. Em seguida se deslocou a pé pra casa, em São Silvano. 

Quando passava perto de uma loja de venda de veículos, na Avenida Silvio Avidos, foi abordada pelo mesmo casal e o homem com uma faca a ameaçou de morte caso não entregasse o aparelho. Ela entregou o celular e o casal se evadiu sentido centro com a mulher pilotando a moto.

A Policia foi informada do fato e montou uma operação para deter o casal. A moto foi vista atravessando a Ponte Florentino Avidos. Foi dada ordem de parada mas a condutora identificada posteriormente como Brenda fazendo manobras perigosas jogou o celular roubado no chão.

No bagageiro da moto a Polícia encontrou a faca usada no roubo com o indivíduo identificado como Leonan S.B., que estava na garupa do veículo. Também foi encontrado um cigarro de maconha.

Um levantamento policial constatou que a motocicleta está com busca e apreensão judicial. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional da Policia Civil de Colatina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido