Colatina sedia a Primeira Convenção de Tatuagem do Norte do Estado. Dias 9 e 10 na Arena North Star

Colatina vive um final de semana que promete agradar os adeptos de tatuagens, piercing e rock and roll. Neste sábado (09) e domingo (10) acontecerá a Primeira Convenção de Tatuagem do Norte do Estado do Espírito Santo.

O evento vem sendo elaborado há 5 anos pela equipe do Tatuador Alex Tatoo que dirige a Produtora Sativa Produções.

O evento promete trazer os principais tatuadores para participar do encontro e competirem entre si. Serão dadas premiações em vários segmentos de tatuagem e mais, a escolha da Miss Tattoo, e aplicação de percing.  Haverá vários estandes com as maiores novidades do mundo da arte radical.

Segundo Alex Tattoo, idealizador da convenção, e pesquisador da história da tatuagem: “Colatina foi o berço da tatuagem no Espírito Santo. Depois desta expressão artística aqui na cidade, começaram a ocorrer também em outras cidades do Estado.

O local escolhido pela equipe de Alex Tatoo não poderia ter sido melhor. Desde sexta-feira (7) a Arena North Star vem sendo palco deste evento que terá quatro apresentações de bandas de rock por dia e um DJ.

O evento tem um valor de entrada simbólico apenas R$ 10,00. O local conta também com área kids e praça de alimentação. Um local totalmente refrigerado. 

Com o evento tendo como o objetivo divulgar a arte de tatuar, dezenas de tatuadores do ES mostrarão sua arte e estilo. E se você quer ser uma tela humana. o momento é este; procure o estilo da tatuagem que mais vai lhe agradar e curta com sua tribo o maior evento de tatuagem do norte do estado.

Foto captada nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido