Morre uma das três vítimas do atropelamento deste sábado (9), em Colatina

Morreu neste sábado (9) às 20 horas, Maria Simões, uma das três vítimas do atropelamento que ocorreu no bairro Carlos Germano Naumann, quando um motorista, supostamente alcoolizado, perdeu o controle do veículo que dirigia ao sair de uma curva, atravessando a pista e atropelando membros de uma mesma família, na calçada.

Maria Simões tinha 49 anos de idade e trabalhava como empregada doméstica há muitos anos em uma residência próxima a sua casa no Carlos Germano Naumann.

A calçada que ela e seus dois filhos foram atropelados era o percurso do seu trabalho diariamente. Neste sábado (09) Maria Simões queria fazer uma visita a sua irmã que reside no bairro Ayrton Senna e junto com seus filhos estava indo a pé para a comunidade quando o carro desgovernado os atingiu.

Com o atropelamento Maria e seu filhos foram arremessados barranco a baixo cuja queda é de aproximadamente 50 metros. Ao ser resgatada Maria reclamava de fortes dores no abdome e dizia que não estava sentindo as pernas. Seu filho Daniel Simões teve várias escoriações, mas se recupera bem e já está em sua residência. A filha de Maria Simões, Ana Luisa Simões, sofreu uma fratura no pulso e passou por uma cirurgia.

Maria Simões que  trabalhava como empregada domestica, era uma pessoa querida pela família aonde trabalhava, pois sua tranquilidade e carinho com todos era reconhecido. Segundo o proprietário da residência onde Maria trabalhava, António Morelato disse: ” Maria era uma pessoa maravilhosa, um verdadeiro trator para trabalhar”. Segundo um primo da vítima a família estava feliz pois Daniel Simões neste domingo (10) iria prestar a prova do ENEN (Exame Nacional do Ensino Médio) e para a família muito humilde, a sua aprovação, significava a realização de um sonho.

Maria foi resgatada por volta das 18 horas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Silvio Avidos. Lá chegando foi imediatamente atendida e levada para a sala de cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos; vários órgãos se romperam devido ao impacto do atropelamento. Maria, a matriarca da família Simões, deixa esposo, Luis Zeni e dois filhos, os mesmos que estiveram envolvidos neste bárbaro acidente ocorrido em Colatina. 

Foto enviada por familiares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido