Casa condenada desaba em Baixo Guandu a poucos instantes do retorno do proprietário

A Defesa Civil do Município de Baixo Guandu há um mês condenou uma residência no bairro Mauá. A casa estava com várias avarias devido ao desgaste dos anos. Foi feita uma análise e foi solicitado ao morador que se retirasse do local, pois o risco de desabamento era iminente. O proprietário, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, insistia na permanência.

Passados 30 dias o morador insistiu em voltar para sua residência. Devido a constante afirmativa de que naquele dia iria voltar para sua residência, ao desabar a casa, as autoridades acreditavam que o mesmo poderia estar soterrado de baixo dos descombros. Todo um trabalho de resgate foi organizado pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Uma máquina para retirar os entulhos foi levada até o local para facilitar as buscas, mas nada foi encontrado.

No final da tarde desta sexta-feira o proprietário da residência que desabou foi reconhecido por populares na cidade vizinha, Aimorés. Com essa informação as autoridades cessaram qualquer dúvida em relação ao possível soterramento na cidade de Baixo Guandu que fica a 49 KM de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido