Três assassinatos e uma tentativa de homicídio no interior de Pancas neste final de semana. Moradores estão em pânico

A população do distrito de Lajinha do Pancas, interior do município estão assustados em relação a três crimes ocorridos neste final de semana. Um jovem foi encontrado morto em meio a uma lavoura de café. Ele foi identificado como sendo Rafael da Silva dos Santos, 26 anos, e residia no Córrego São Bento. Ele levou três tiros de calibre 12.

No sábado, 30/11/2019, Nivaldo Rodrigues da Silva, o Baiano foi encontrado morto no Córrego Vargem Alegre, interior de Lajinha de Pancas. Ele foi assassinado a facadas.

Na manhã desta segunda feira, 02/12/2019, foi encontrado o corpo de outra pessoa aparentando ser do sexo masculino. Ele foi encontrado queimado no Córrego das Flores, interior de Lajinha de Pancas, que, inclusive faz divisa com Águia Branca. Além do corpo uma moto aparece toda queimada também.

A cerca de uma semana anterior aos três crimes deste final de semana, houve ainda uma tentativa de homicídio na mesma região, onde a vítima estava em cima de um caminhão e um motoqueiro não identificado apareceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiu em várias partes do corpo do jovem, que não teve seu nome identificado. A vítima foi encaminhada para um hospital e está fora de perigo.

Há informações que existe uma quarta vítima, que foi assassinado em Pancas.

Fonte: Gazeta do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido