Agências dos Correios é assaltada em Pancas e funcionários vivem momento de terror

Agência dos Correios de Pancas foi alvo de bandidos no início da tarde desta terça-feira (10/12/2019. Segundo relatos, três indivíduos entraram na agência, que fica no centro da cidade, e roubaram dinheiro de clientes do órgão que estavam nos correios.

Logo após, os meliantes fugiram em destino ignorado. Ninguém foi preso. A Polícia Militar faz diligências em busca de prender os criminosos.

Segundo um cidadão que estava no local na hora do crime. “O momento foi de muita tenção, pois agente nunca sabe o que vai acontecer em uma situação como essa. Você sente a morte bem perto”. Relatou uma das vítimas visivelmente abadado.

A Polícia Federal vai investigar o fato ocorrido no início da tarde desta terça-feira (10), na agência dos Correios de Pancas. Em nota, o órgão confirma a ocorrência e não deu maiores detalhes sobre a prática criminosa ocorrida na agência de Pancas. Não relataram o valor roubado da agência e dos clientes que ali estavam.

“A Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. Em razão da política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, não são fornecidos detalhes sobre o fato. A agência permanecerá fechada para a realização de perícia. A unidade será reaberta após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios. Ainda não há data prevista para o retorno das atividades na unidade. 

Fonte parcial Agazeta do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido