Após troca de tiros com a polícia, o foragido Patrício Vieira (Tetinha) é morto em Colatina

A Polícia Militar realizou nesta terça-feira (17), diligências no sentido de prender o foragido da Justiça, Patrício Vieira de Paula, vulgo Tetinha. No último dia 4 de dezembro a Polícia tentou prendê-lo não logrando êxito. Patrício era conhecido por enfrentar as ações policiais utilizando armas de fogo sendo que em uma das ações um militar foi atingindo por estilhaços de arma de fogo na orelha.

Nesta terça-feira (17), a PM recebeu informação de que o foragido estava escondido  na localidade de Córrego do Gambá, no bairro 15 de Outubro, zona rural de Colatina. Foi organizada  uma operação no sentido de prendê-lo. As equipes se deslocaram para a zona rural, na descida da Garganta, na pista de pouso de uma fazenda, para incursão no local indicado.

Durante o deslocamento a equipe policial  constatou que um indivíduo estava caminhando na lateral da estrada. Em virtude do início da noite, eram 19 horas, não foi possível reconhecer a pessoa a longa distância.
Quando a pessoa se aproximou um policial reconheceu Patrício e deu voz de prisão. O foragido se virou  efetuou disparos contra os policiais. Um deles repeliu a agresão efetuando dois disparos de arma de fogo contra Patrício. Um outro militar fez mais dois disparos contra Patrício que caiu ao chão atingido.

Ao lado dele foram apreendidas duas armas de fogo, uma garrucha de 2 canos, calibre 22, com uma munição deflagrada e uma picotada, além  de um revólver calibre  22, com numeração raspada, com duas munições deflagradas e 3 picotadas;numa bolsa  13 munições calibre 22.

Patrício foi encaminhado para o Pronto Socorrro do Hospital Sílvio Avidos  onde morreu momentos depois. Ele foi atingido pelos tiros na região abdominal lado esquerdo  e no peito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido