Agora

Homem é atingido por tiro em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, vítima de tentativa de homicídio, o indivíduo identificado como Erik A.F. Erik relatou à Polícia que foi alvejado por um disparo de arma de fogo no bairro Amarílio Caiado Fraga (Soela III). A vítima disse que foi baleada por um elemento conhecido pela alcunha […]

Por ES Fala
· 1 min de leitura · Sem comentários
Homem é atingido por tiro em Colatina

Deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, vítima de tentativa de homicídio, o indivíduo identificado como Erik A.F. Erik relatou à Polícia que foi alvejado por um disparo de arma de fogo no bairro Amarílio Caiado Fraga (Soela III).

A vítima disse que foi baleada por um elemento conhecido pela alcunha de ‘’Cara de Égua’’. A vítima disse que estava na rua com amigos quando Cara de Égua descia o bairro pela via principal no carona de uma motocicleta e que ao vê-lo o condutor retornou com o veículo e entrou na rua onde ele (Erik) estava.

Erik contou que correu quando ouviu 5 disparos e sentiu ter sido atingido; correu pelo pasto até a residência onde mora com sua mãe na avenida Benjamin Soela e que foi socorrido por um vizinho que o levou de moto até o hospital.

Perguntado sobre a razão pela qual Cara de Égua queria matá-lo disse que o criminoso desconfia que ele entregou seu irmão, vulgo Cara de Cavalo, por roubo de uma motocicleta.

Erik ficou no hospital aguardando  por um cirurgião e aparentemente o disparo não atingiu nenhum órgão que possa trazer risco de morte. Foi realizado patrulhamento em busca dos envolvidos,porém, não foram localizados.

Segundo a PM  tanto Erik quanto Cara de Égua tem envolvimento com o tráfico de drogas e estão em guerra pelo controle de drogas naquela região.

O  disparo atingiu Erik no ombro sendo que o projétil saiu na parte de cima das costas.]

Foto ilustrativa, captada nas redes sociais.

Compartilhe esta notícia

Sem comentários

Deixe seu comentário

Os comentários passam por moderação antes de aparecer.

Mais em Polícia

As notícias da semana no seu e-mail

Todo fim de semana, o resumo do que mais importou em Colatina, no Noroeste e no Espírito Santo. Grátis, e dá para sair quando quiser.