Mãe e filha se envolvem em colisão em Colatina e motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro

Foi registrada uma colisão entre veículos nesta quarta-feira (25), por volta das 7 horas, na Rodovia ES-080, entre o posto da Polícia Rodoviária Estadual e o posto de combustível Frechiani, na localidade que antecede a comunidade de Reta Grande, Colatina.

Os veículos  envolvidos na batida foram um Corsa Classic, branco, e um HB20,de cor preta.

Mãe e filha viajavam tranquilamente pela ES-080, para passar o dia de Natal com familiares em São Domingos do Norte, quando outro veículo colidiu na lateral de seu automóvel. Com a pancada a motorista perdeu o controle do Corsa Classic Sedan, que  caiu em um barranco, capotando. O carro que ocasionou a batida, o HB20 preto, evadiu-se do local.

Segundo a motorista do  Corsa , que não teve o nome revelado, o automóvel que colidiu com seu carro estava trafegando sentido Pancas.

O ciclista, Jaílson  de Castro, que passava no momento do acidente enviou fotos e mensagens para via Whatsapp, para alertar as autoridades policiais do fato ocorrido e mostrar o destino do veículo causador do acidente.

O tio da vítima, José Maria Neves, contou como aconteceu o acidente. “Ela disse que foi ultrapassar um veículo e que, após fazer a ultrapassagem, esse motorista deve ter ficado com raiva e teria batido na lateral traseira do carro dela”, relatou.

As vítimas passam bem, e mesmo com a gravidade do acidente não sofreram ferimentos, A mãe, que conduzia o carro, tem 20 anos e segundo informações é natural de Colatina e a filha é um bebe de colo.

Segundo Jailson: ” Pelo acidente que ocorreu, foi um milagre de Deus não ter acontecido nada de grave a essa mãe e filha”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido