Papai Noel prende foragido da justiça em Colatina

Sem dúvida alguma uma das cenas mais inesperadas deste natal aconteceu em Colatina. Um Policial Militar que estava vestido de Papai Noel ia entregar presentes em comunidades carentes do município, ao passar pela rua avistou um indivíduo conhecido da justiça colatinense. O Papai Noel sai do carro e foi em direção ao cidadão, que sorriu enquanto o bom velhinho se aproximava. Nesse instante Noel deu um par de algemas de presente para o foragido da justiça.

Luiz Carlos de Souza andava tranquilamente pelas ruas da cidade de Colatina, sem camisa e curtindo um dia atípico, como é o dia 24 de dezembro. Ao avistar o Papai Noel se aproximando, o foragido abriu um sorriso característico de quem será agraciado com um abraço do bom velhinho. Não sabia ele que dentro da roupa de Noel estava um policial militar, focado em seu trabalho.

A Polícia Militar de Colatina vem fazendo um trabalho de captação de brinquedos para distribuir presentes às crianças, em especial, crianças carentes do município de Colatina. Nesta festa da solidariedade, não poderia faltar o bom velhinho, com isso um policial militar se propôs a cumprir esse papel. Mas ligado em tudo a seu redor, reconheceu o foragido da justiça e nesse instante abordou o cidadão. 

Luiz Carlos, pela sua reação, não entendeu a gravidade do fato e até estava sorrindo para as pessoas que acompanhavam a cena, mas logo percebeu que o bom velhinho que estava ali era na verdade um policial para prende-lo. O foragido foi colocado no compartimento de segurança da viatura e com o uso de algemas, para minimizar o risco de fuga. Foi levado para Delegacia de Polícia de Colatina, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido