Polícia Militar de Colatina da exemplos de combate ao crime e também de solidariedade neste Natal

Para quem pensa que a Polícia Militar de Colatina somente combate o crime está enganado, ela também conscientiza e mostra solidariedade. Foi o que ocorreu nesta véspera de Natal em alguns bairros do município de Colatina. Crianças felizes, muitas delas não iriam sequer ganhar um presente devido às dificuldades financeiras de algumas famílias.

Durante semanas a Polícia Militar de Colatina iniciou uma ação visando proporcionar às crianças da cidade um momento de felicidade, momento este que ficará marcado por toda uma vida. Crianças dos bairros Bela Vista, Vila Lenira, Olívio Zanotelli, Ayrton Sena, Comunidade de São Julião no interior de Colatina e por várias vias da cidade tiveram a chance de ganhar presente do Papai Noel da Polícia Militar.

Foram 3 mil presentes distribuídos ao todo. O Capitão Carlos Balbino manifestou, nas redes sociais, a felicidade de proporcionar alegria neste período às crianças de Colatina e reafirmou que em 2020 manterão o combate à criminalidade no município. A policia Militar de Colatina deu um exemplo de solidariedade, levando afeto e carinho à milhares de crianças. Pelo combate ao crime e por ações como essa é que a Polícia goza de muita credibilidade entre os moradores de Colatina. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido