Motorista de aplicativo que provocou capotamento de veículo em Colatina se envolve em mais duas batidas e abandona o veículo

Um motorista provocou dois acidentes em sequência, na ES-080, no Norte do Espírito Santo, nesta quarta-feira (25), e fugiu em seguida. Depois de fechar um veículo onde estavam mãe e filha, ele voltou a bater e saiu da pista. Um homem, que disse estar no banco do carona, foi levado pela polícia para prestar esclarecimentos.

A colatinense envolvida no acidente contou que seguia com a filha de um ano e meio pela rodovia em direção a São Domingos do Norte, onde passaria o Natal. Segundo ela, o veículo que seguia na frente estava ziguezagueando pela pista, e ela decidiu ultrapassar.

Mas, durante a manobra, o carro dela foi fechado pelo outro veículo e acabou capotando. O carro ainda derrubou um poste e parou com as rodas para cima. Ela conseguiu sair do veículo sozinha e tirar a filha, que estava na cadeirinha.

A mulher e a criança tiveram apenas ferimentos leves, mas foram levadas a um hospital para fazer exames.

O motorista que provocou o acidente ainda percorreu cerca de oito quilômetros e, já na ES-341, saiu da estrada e arrancou a cerca. Partes do veículo ficaram pelo caminho. Depois de bater na cerca, ele ainda percorreu cerca de um quilômetro e bateu de novo. Ele fugiu do local e abandonou o carro.

Já um homem que disse estar no carona do veículo contou que estava dormindo e que não viu o que aconteceu. Ele falou que o carro era de aplicativo, e que tinha contratado a viagem até Pancas. O caso vai ser investigado.

Fonte: Site FNA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido