Mais um homicídio em Pancas. Oito assassinatos em 45 dias

Um homem identificado como Albano Neves Barbosa foi encontrado morto às 10 horas desta sexta-feira (27), no interior de uma residência em um sítio na localidade de Córrego Floresta, em Lajinha, município de Pancas.

Policiais militares que confeccionaram a ocorrência constataram que a vítima, conhecida popularmente como Baiano, estava caída no colchão da sala, com uma lesão na cabeça, e que havia um machado na cozinha, sujo de sangue e cabelo.

O corpo de Baiano foi encontrado pelo proprietário do sítio, Reginaldo S.S, que informou a polícia que quem mora na casa onde ocorreu o crime é um homem identificado como Sebastião N.S., que não foi localizado pela guarnição policial. Segundo a perícia o homem estava morto há mais de 12 horas.

Pancas vive um período de tensão. Foram oito mortes num período de 45 dias. No dia 22 passado a Polícia Militar recebeu informação, que tinha ocorrido um homicídio em uma propriedade particular na localidade de São José Pequeno, município de Pancas.A vítima seria Francisco Barroso do Nascimento, vulgo Ceará, e que ele teria sido assassinado por dois indivíduos e que o corpo estaria em um lugar ermo da propriedade. 
Na semana anterior a esse crime, a Polícia Militar registrou um assassinato, em uma propriedade particular, na localidade de Córrego Paranazinho, zona rural de Pancas. A vítima  foi Ademilson Ramos, conhecido como Chamego.

A esposa da vítima relatou à polícia que por volta de 19 horas, 3 homens encapuzados, chegaram na residência amarraram ela e sua filha  e as mantiveram trancadas  em um quarto. Os suspeitos-segundo a mulher- mencionaram que não iriam maltratá-las, porém, iriam aguardar a chegada do marido (Ademilson), pois iriam matá-lo. A vítima que se encontrava  em um pesque-pague próximo chegou momentos depois em sua motocicleta, momento em que os homens encapuzados o mataram,, supostamente com uma espingarda calibre  12. O  rosto de Ademilson ficou totalmente desfigurado pelos tiros.

Também neste período, um homem identificado como Rogério Buge, 38 anos, foi assassinado na localidade de São Bento, em Laginha do Pancas, no município de Pancas. Rogério Buge foi na época o quarto assassinado em Pancas em menos de 15 dias.

Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, encontraram Bananinha, como era conhecida a vítima, caída na entrada de sua residência. 

A mãe de Rogério relatou que quando chegou na residência de seu filho o encontrou caído e em óbito.
De acordo com a perícia a vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado por volta de 9 horas e 30 minutos. Este crime ocorreu na quinta-feira (05)., de dezembro.

Um final de ano tenso para os moradores da cidade de pancas, em especial de Laginha de Pancas, a localidade que teve o maior número de homicídios do município. Os crimes estão sendo investigados pela inteligência da Polícia Civil.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido