Após muita conversa Prefeito Meneguelli assina contrato por mais três meses com a Santa Casa de Misericórdia

Após 13 dias de atraso e prejuízos para a população de Colatina e cidades vizinhas, finalmente, a Administração Municipal de Colatina assinou o convênio com a Santa Casa de Misericórdia. 

Há tempos tem havido muitas reclamações por parte da população, que não estava tendo acesso a atendimento médico bem como não conseguiam marcação e execução de vários exames como: Colonoscopia, Ultrassonografia e Endodiascopia. 

Após muita conversa, na hora do almoço desta segunda-feira (13), em uma reunião entre o Prefeito Sérgio Meneguelli e a Diretora da Santa Casa de Misericórdia Débora Gatti, ficou definido que a Prefeitura estabelecerá a parceria com a Santa Casa de Misericórdia. 

O novo contrato será de três meses e neste período, as partes manterão conversas constantes, uma vez que um dos objetivos  da administração é a  ampliação de alguns serviços.

Segundo a Diretora da Santa Casa a conversa foi amistosa e chegaram a um denominador comum. Ela fez questão de frisar que: “O Prefeito Meneguelli disse que nunca tinha dito que não iria assinar o contrato e que se demonstrou triste com o aproveitamento político da situação”.

O Prefeito alegou que a demora para assinar o contrato foi por que pretendiam fazer ajustes em algumas cláusulas. Apesar disso, não se pode esquecer que esse tempo que a Santa Casa de Misericórdia ficou sem atendimento, trouxe transtornos para moradores de Colatina e cidades vizinhas, que têm convênio com a Administração Municipal, e que em função desse atraso, seus pacientes não foram atendidos pelo hospital.

Nesta terça-feira (14), a Santa Casa de Misericórdia voltará com os atendimentos quase dentro na normalidade. Algumas consultas médicas ainda não serão realizadas por falta de tempo hábil para entrar em contato com as pessoas, mas os exames irão ser realizados normalmente. Um alívio para a população que depende da saúde pública e dos serviços prestados pela Santa Casa de Misericórdia de Colatina  

Uma resposta

  1. Joquinho Político!!!!Eim Prefeito.!!Agora vai conseguir colocar o Chafariz???? Aproveita e limpa A praça da matriz infestada de pombos causando doenças viroses a população.Medidas devem ser Tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido