Taxista colide contra carro estacionado na Avenida Sílvio Avidos em Colatina e passageira sofre ferimentos

Um batida forte ocorreu nesta tarde de sábado (18), por volta das 14 horas em plena Avenida Sílvio Avidos, em Colatina e deixou uma senhora de aproximadamente 50 anos, que estava como passageira de um táxi com a placa de Colatina ferida. A mulher estava sentada no banco de trás do veículo e bateu fortemente a cabeça e segundo populares teve outros ferimentos leves. A filha havia solicitado a corrida a poucos minutos, pois sua mãe estava internada em um hospital da cidade. Devido aos ferimentos ela teve que voltar novamente para o hospital, pois reclamava de dores no pescoço, a outra passageira, a filha, nada sofreu.

O senhor Jonas Costa, encostou seu automóvel Fiat Palio, na Avenida Silvio Avidos em frente a uma barbearias, nas proximidades da empresa Joana Darc, para como de costume fazer a barba e cabelo, no momento que sentou, para iniciar o procedimento ouviu um estrondo muito alto e ao olhar para averiguar o motivo do barulho, percebeu que se tratava de uma colisão envolvendo seu veículo. Segundo Jonas proprietário do veículo atingido: ” Foi uma pancada que levantou meu carro e o lançou uns três metros para frente”.  

O taxista Jessé de Oliveira perdeu a direção do seu táxi um Sedan, após passar mal e bateu fortemente na traseira do automóvel. Segundo o proprietário da barbearia e a vítima proprietário do veículo, o taxista estava acima da velocidade permitida. ” Acredito que ele estava acima da velocidade porque a pancada foi muito forte, e por ter lançado o carro pra frente a uma distância considerável, prova que ele não estava dirigindo devagar”. Relata Jonas.

Segundo populares o motorista do táxi ficou muito abalado com a batida, mas não sofreu ferimentos graves. Já a passageira teve que ser levada ao Hospital Sílvio Avidos para ser feito os procedimentos médicos. O dono do automóvel ao falar a reportagem do Portal de Notícias ES-FALA, demonstrou tranquilidade e agradeceu a Deus por não ter ninguém em seu carro na hora da batida.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido